Centrão defende permanência de Pazuello no Ministério da Saúde
Parlamentares do Centrão têm defendido a permanência do general Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde até o fim da pandemia...
Parlamentares do Centrão têm defendido a permanência do general Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde até o fim da pandemia.
O argumento, segundo líderes ouvidos por O Globo, é que, por ser militar, Pazuello seguiria as ordens impostas por Jair Bolsonaro sem questionamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)