Fortaleza endurece restrições a partir do dia 8
Embora não tenha usado o termo "lockdown", o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou que a capital cearense vai endurecer as medidas de restrição e isolamento social a partir de sexta-feira, dia 8...
Embora não tenha usado o termo “lockdown”, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou que a capital cearense vai endurecer as medidas de restrição e isolamento social a partir de sexta-feira, dia 8.
As pessoas só poderão sair às ruas para buscar serviços essenciais — como atendimento de saúde, supermercados e farmácias. As entradas da cidade serão bloqueadas. Na prática, um lockdown.
“Diante da situação de Fortaleza, tomamos a decisão conjunta de implantarmos um isolamento social rígido aqui na capital, com ações mais restritivas e controle da circulação de pessoas e veículos, restringindo ambientes públicos para diminuirmos a velocidade com que esse vírus tem se propagado”, disse o prefeito em uma live ao lado do governador do estado, Camilo Santana.
Como noticiamos mais cedo, o governo do estado do Ceará prorrogou por mais 15 dias as regras de isolamento social — até 20 de maio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)