Doria rebate Bolsonaro: “Saia desse seu mundinho de ódio”
João Doria iniciou a entrevista coletiva desta quarta-feira respondendo aos ataques de Jair Bolsonaro, que o responsabilizou mais cedo pelo elevado número de mortes por Covid-19 em São Paulo...
João Doria iniciou a entrevista coletiva desta quarta-feira respondendo aos ataques de Jair Bolsonaro, que o responsabilizou mais cedo pelo elevado número de mortes por Covid-19 em São Paulo.
“Pare, presidente, com essa política da perversidade. Pare de atrapalhar quem está lutando para salvar vidas. Pare de fazer política em meio a um país que chora mortos e infectados”, disse o governador paulista.
“Saia da sua bolha, presidente Bolsonaro. Saia dessa sua fábula. Saia desse seu mundinho de ódio. Percorra hospitais. Seja solidário com a realidade do seu país, com os brasileiros que já perderam suas vidas”, prosseguiu o tucano.
“Eu convido o senhor: venha a São Paulo. Saia dessa sua redoma de Brasília e venha visitar comigo o Hospital das Clínicas, os hospitais de campanha, e venha ver a gripezinha, o resfriadozinho. Venha ver as pessoas agonizando nos leitos. Se não quiser visitar São Paulo, presidente, por medo ou outra razão, vá a Manaus.”
E ainda:
“E agora, presidente? Diante de mais de 5 mil mortos, o senhor continua afirmando que o país está vivendo uma pandemia de uma gripezinha, de um resfriadozinho? […] Que o senhor respeite o luto de mais de 5 mil famílias que perderam seus entes queridos, que hoje estão sepultados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)