PDT, autor da ação, festeja suspensão da nomeação de Ramagem
O PDT, claro, comemora a decisão liminar de Alexandre de Moraes, que mandou suspender a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal. O partido é o autor do mandado de segurança impetrado ontem no STF e acolhido pelo ministro...
O PDT, claro, comemora a decisão liminar de Alexandre de Moraes, que mandou suspender a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal.
O partido é o autor do mandado de segurança impetrado ontem no STF e acolhido pelo ministro.
“Vitória da moralidade e da legalidade”, escreveu o deputado André Figueiredo, líder da oposição na Câmara.
“A decisão do STF mostra que há limites constitucionais para a atuação do presidente”, disse Weverton Rocha, líder da legenda no Senado.
Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, falou em “claro desvio de finalidade” na nomeação do amigo da família Bolsonaro.
O ministro do STF Alexandre de Moraes atendeu ao mandado de segurança do PDT que pedia a suspensão da nomeação de Alexandre Ramagem como diretor-geral da PF, por claro desvio de finalidade.
— Carlos Lupi (@CarlosLupiPDT) April 29, 2020
VITÓRIA DA MORALIDADE E DA LEGALIDADE! Ministro Alexandre de Moraes concede liminar em MS do @PDT_Nacional contra a nomeação de Alexandre Ramagem na Direcão Geral da PFhttps://www.cnnbrasil.com.br/politica/2020/04/29/alexandre-de-moraes-suspende-nomeacao-de-ramagem-para-a-pf #
— André Figueiredo🌹🇧🇷 (@andrepdt12) April 29, 2020
A decisão do STF mostra que há limites constitucionais para a atuação do presidente . A ação do PDT não é, em especial, contra o nome indicado, mas contra a forma como Bolsonaro chegou a essa escolha, usando critérios pessoais e demonstrando interesse em intervir na PF.
— Weverton (@wevertonrocha) April 29, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)