Para romper quarentena, moradores de Fernando de Noronha precisam informar hora de saída e de retorno
Na última sexta-feira, noticiamos aqui que em Fernando de Noronha (PE), o administrador da ilha, Guilherme Rocha, proibiu os moradores de saírem de casa durante a pandemia do novo coronavírus...
Na última sexta-feira, noticiamos aqui que em Fernando de Noronha (PE), o administrador da ilha, Guilherme Rocha, proibiu os moradores de saírem de casa durante a pandemia do novo coronavírus.
Só é permitido sair para acessar serviços essenciais. Mas a administração precisa enviar uma autorização por mensagem de celular — quem não tem a autorização pode ser punido.
O Antagonista obteve uma cópia do questionário que precisa ser enviado para análise. O morador tem que dizer o que vai fazer na rua e informar horário de saída e de retorno.
Serviços essenciais: aquisição de gêneros alimentícios, de remédios e/ou de produtos de higiene; atendimento ou socorro médico; atividade de pesca na forma disciplinada no decreto; serviços bancários; abastecimento em posto de gasolina; embarque ou desembarque no aeroporto; trabalho (é preciso detalhar).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)