Vitor Hugo volta a rebater Rodrigo Maia
Há algum tempo, o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, decidiu rebater toda declaração de Rodrigo Maia que esbarre em Jair Bolsonaro ou no governo. Ontem à noite, após o presidente da Câmara tuitar repudiando as manifestações que pediam o fechamento do Congresso, o deputado da ala bolsonarista do PSL retrucou...
Há algum tempo, o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, decidiu rebater toda declaração de Rodrigo Maia que esbarre em Jair Bolsonaro ou no governo.
Ontem à noite, após o presidente da Câmara tuitar repudiando as manifestações que pediam o fechamento do Congresso, o deputado da ala bolsonarista do PSL retrucou:
“Sua maior contribuição para a democracia seria respeitar um presidente eleito com 57 milhões de votos, saindo dos holofotes diários das críticas rasas e ideias livres sem responsabilidade, e ajudando nas pautas importantes para o país. Basta de defender vidas no Twitter e jogar contra o Brasil na real.”
O rompimento entre os dois aconteceu ainda em maio do ano passado, depois que Vitor Hugo postou uma sátira em que Maia aparecia carregando um saco de dinheiro. No início da legislatura, o PSL, então partido do presidente da República, apoiou a eleição de Maia.
Sua maior contribuição p/ a democracia seria respeitar um PR eleito p/ 57 milhões d votos, saindo dos holofotes diários d críticas rasas e ideias livres sem responsabilidade, e ajudando nas pautas importantes pro País. Basta d defender vidas no TT e jogar contra o Brasil na real.
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) April 20, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)