Loja de lingerie que sofreu intervenção em Sobral estava fechada, diz Prefeitura
Ontem, noticiamos aqui que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, decretou intervenção em uma loja de lingerie do município, para que sejam ali fabricadas máscaras em razão da pandemia do novo coronavírus...
Ontem, noticiamos aqui que a Prefeitura de Sobral, no Ceará, decretou intervenção em uma loja de lingerie do município, para que sejam ali fabricadas máscaras em razão da pandemia do novo coronavírus.
O prefeito de Sobral é Ivo Gomes (PDT), irmão de Cid e Ciro.
Após a publicação da nota, a Prefeitura de Sobral entrou em contato para informar que a empresa funcionava em um prédio cedido pela Prefeitura e estava fechada desde o início da quarentena.
As 20 costureiras que trabalhavam na fábrica, segundo a Prefeitura, tinham sido demitidas, restando apenas o zelador e o vigia.
“Foi então que a Prefeitura, tendo em vista a necessidade de fabricação de máscaras para toda a população de Sobral, requisitou a fábrica. A requisição é temporária e durará três meses, o tempo necessário para fabricarmos as máscaras”, acrescentou a Prefeitura.
Foi aberto um edital para a contratação temporária de 30 costureiras. A empresa disponibilizou uma máquina de corte, além do vigia e do zelador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)