“Em alguns setores faltou acreditar que os impactos seriam muito grandes”
Na videoconferência promovida por Valor Econômico e Itaú, Rodrigo Maia também voltou a dizer que o governo demorou a entender a dimensão da crise do novo coronavírus e a reagir a ela...
Na videoconferência promovida por Valor Econômico e Itaú, Rodrigo Maia também voltou a dizer que o governo demorou a entender a dimensão da crise do novo coronavírus e a reagir a ela.
“Acho que em alguns setores faltou acreditar que os impactos seriam muito grandes. Na saúde as coisas caminham, mas também quando não tem uma compreensão de todo o governo, isso acaba atrasando o planejamento do Ministério da Saúde.”
Segundo Maia, “a ficha demorou a cair”.
“Eu acredito que de dois finais de semana para cá eles começaram a compreender o que era fundamental, que não tinha saída se não passasse pelo governo federal. Como demorou um pouco para ter essa compreensão, e eu respeito, porque eles estavam numa linha de reformas, todas muito corretas, acho que estava todo mundo trabalhando em conjunto na linha certa, de melhor a qualidade do gasto público, melhor a qualidade do serviço público, mas acho que demoraram um pouco, acontece.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)