“Não tenho relação comercial ou societária com o Sr. Arthur Soares”, diz delegado alvo da Lava Jato
O delegado da Polícia Civil do Rio Ângelo Almeida Júnior, alvo de busca e apreensão hoje na Lava Jato, emitiu a seguinte nota...
O delegado da Polícia Civil do Rio Ângelo Almeida Júnior, alvo de busca e apreensão hoje na Lava Jato, emitiu a seguinte nota:
“Em relação à nota divulgada no site Antagonista com a chamada da matéria ‘Lava Jato busca delegado da Polícia Civil investigado por enriquecimento ilícito’, tenho a declarar :
1 – Não tenho relação comercial ou societária com o Sr. Arthur Soares;
2- Que no período de dezembro de 2008 até março de 2015 fui o delegado responsável pela Delegacia Fazendária no Estado do Rio de Janeiro e que no curso desse período NENHUM inquérito ou investigação realizado no âmbito daquela delegacia foi arquivado ou algo deixou de ser apurado contra o Sr. Arthur Soares ou qualquer de suas empresas.
Fui exonerado da titularidade da delegacia fazendária há cerca de 5 anos e os procedimentos que envolvem o empresário Arthur Soares continuam em andamento na especializada e Ministério Público.
3- Que em relação ao empreendimento Entrecote de Paris que tem como sócia minha esposa Renata Andriola, foi tomado como empréstimo por ela e pelo seu sócio à época empresário, junto a uma empresa de investimentos do Sr. Arthur Soares no valor de RS 2 milhões de reais, documentado em Contrato de Mútuo, realizado de forma regular, com cobrança de juros e garantias reais.
Que as referidas prestações mensais foram pagas pelo empreendimento, contabilizadas e declaradas com recursos oriundos da receita do próprio restaurante conforme balanços e extratos bancários que estão a disposição das autoridades.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)