“Os líderes do Centrão são os responsáveis pelo país não avançar”
O deputado Diego Garcia (Podemos) virou persona non grata para os líderes do Centrão desde que ajudou a mostrar, no ano passado, as articulações para tirar o Coaf de Sergio Moro. Em conversa com O Antagonista, ele disse que "falta caráter" em muitos políticos no Congresso. E, sem querer citar nomes, afirmou que "os líderes do Centrão são os responsáveis pelo país não avançar"...
O deputado Diego Garcia (Podemos) virou persona non grata para os líderes do Centrão desde que ajudou a mostrar, no ano passado, as articulações para tirar o Coaf de Sergio Moro.
Em conversa com O Antagonista, ele disse que “falta caráter” em muitos políticos no Congresso. E, sem querer citar nomes, afirmou que “os líderes do Centrão são os responsáveis pelo país não avançar”.
O deputado rebateu o discurso do Centrão de que eles são “o fiel da balança” e os responsáveis por tocar a agenda econômica.
“Tocam porque a maioria dos parlamentares quer. Não é porque eles querem ou porque a população quer. São covardes e fogem das votações nominais em temas polêmicos, como ocorreu na votação da lei de abuso de autoridade. E a pauta econômica não é a única coisa importante neste país.”
Para Garcia, há “bons parlamentares” em partidos do Centrão, mas, “infelizmente, eles acabam pagando o preço”.
Leia também:
“Temos muitas prioridades, mas esse Centrão coordenado por Maia está longe de entender isso”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)