Elmano Férrer: “Eu vou votar pela manutenção do veto”
O senador Elmano Férrer (Podemos), um dos vice-líderes do governo no Senado, anunciou hoje, no plenário, que vai votar pela manutenção do veto 52 -- entenda aqui --, "em consonância com a aspiração coletiva da população"...
O senador Elmano Férrer (Podemos), um dos vice-líderes do governo no Senado, anunciou hoje, no plenário, que vai votar pela manutenção do veto 52 — entenda aqui –, “em consonância com a aspiração coletiva da população”.
Para Férrer, “a Constituição é clara” ao estabelecer que a execução do Orçamento é responsabilidade do Executivo, não do Congresso.
“A execução orçamentária dar-se-á através dos órgãos setoriais do Executivo. Os ministérios que fazem a execução do Orçamento. Não estamos em um sistema de parlamentarismo.”
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
Mendonça reage a denúncia do Careca do INSS e cobra explicações da Papuda