Crivella diz que cariocas moram em área de risco para gastar “menos tubo para colocar cocô e xixi”
Durante uma reunião do Centro de Operações Rio transmitida pelas redes sociais, ontem, Marcelo Crivella disse que parte da população prefere morar em áreas consideradas de risco para se ver livre de esgoto e gastar "menos tubos para colocar cocô e xixi"...
Durante uma reunião do Centro de Operações Rio transmitida pelas redes sociais, ontem, Marcelo Crivella disse que parte da população prefere morar em áreas consideradas de risco para se ver livre de esgoto e gastar “menos tubos para colocar cocô e xixi”.
“Todas as encostas lá são perigosas […] e as pessoas gostam de morar ali perto porque gastam menos tubo para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo. Essas áreas são muito perigosas”, disse o prefeito do Rio, segundo o G1.
“Os galhos das árvores, o lixo que é deixado no chão, são levados pelas chuvas para aqueles pontos predominantes de descida das águas, e as pessoas moram ali perto porque é uma maneira de se verem livres dos esgotos e do seu lixo, morando perto do rio. Joga tudo ali”, completou Crivella.
As fortes chuvas que atingiram o Rio neste fim de semana mataram pelo menos quatro pessoas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)