As dez notícias mais comentadas da semana
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana.
10ª – Alegando segurança, senadores querem retirar a placa que os identifica em carros oficiais
O petista Jaques Wagner sugeriu que os carros oficiais dos senadores não tenham mais a identificação atual. O comentarista Lúcio percebeu o significado da sugestão.
9ª – Manifestação do dia 15 “afronta a democracia”, diz Doria
João Doria se disse contrário à manifestação que vem sendo convocada por apoiadores do governo para o dia 15 de março. O comentarista Ivan está calculando se vale a pena ou não se manifestar.
8ª – Gilmar anula busca e apreensão da Lava Jato na casa do dono da Caoa
Gilmar Mendes anulou a busca e apreensão feita há seis meses pela Lava Jato na casa de Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o dono do Grupo Caoa. A comentarista Diana disse tudo.
7ª – A jeremiada de Bolsonaro
Jair Bolsonaro voltou a recorrer à Bíblia contra a imprensa. A comentarista Teresa acha que o presidente deveria investir mais em democracia.
6ª – Rodrigo Maia: “Criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir”
Sem citar o nome de Jair Bolsonaro nem o episódio do vídeo compartilhado pelo WhatsApp, Rodrigo Maia também foi ao Twitter defender a “ordem constitucional”. O comentarista Nicolino também deixou em aberto sobre o que estava falando.
5ª – “Bolsonaro atenta contra a Constituição”
Segundo editorial de O Globo, Jair Bolsonaro “atenta contra a Constituição”. Mas o comentarista Abcder duvida da baixa popularidade do presidente.
4ª – Oposição já tem um novo pretexto para acusar Bolsonaro
Políticos de esquerda acusaram Jair Bolsonaro de atentar contra a democracia por ter enviado pelo WhatsApp um vídeo convocando manifestações no próximo dia 15 de março contra o Congresso. O comentarista Carlos resolveu provocar a oposição.
3ª – Santos Cruz critica convocação para 15 de março: “Irresponsabilidade”
O general Santos Cruz criticou a convocação feita por setores do bolsonarismo para uma manifestação no dia 15 de março contra o Congresso Nacional. O comentarista Marcos acha que a irresponsabilidade parte apenas de uma minoria.
2ª – Bolsonaro precisa dizer se compartilhou convocação para a manifestação do dia 15
Fernando Henrique Cardoso criticou o envio, por parte de Jair Bolsonaro, de um vídeo de convocação para a manifestação programada para o dia 15 de março, a favor do governo e contra o Congresso Nacional. O comentarista Vilarim acha que o presidente poderia fazer poesia calado.
1ª – Celso de Mello diz que Bolsonaro “não está à altura do altíssimo cargo que exerce”
Celso de Mello disse que a mensagem de Jair Bolsonaro revelava “a face sombria de um presidente da República que desconhece o valor da ordem constitucional“. Mas a comentarista Doris acha que o Brasil corre riscos maiores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)