Eduardo Bolsonaro: “Não estamos sozinhos”
Eduardo Bolsonaro, no Twitter, postou fotos do jantar oferecido por Steve Bannon nos Estados Unidos que reuniu "conservadores latino-americanos e europeus", como ele descreveu...
Eduardo Bolsonaro, no Twitter, postou fotos do jantar oferecido por Steve Bannon nos Estados Unidos que reuniu “conservadores latino-americanos e europeus”, como ele descreveu.
“Todo grande movimento começa com um primeiro passo. Ontem, no jantar oferecido por Steve Bannon, pudemos ouvir pela ótica de conservadores latino-americanos e europeus suas perspectivas de seus países. Além de enriquecer nossos conhecimentos, nos dá energia: NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO MUNDO”, escreveu o 03.
“MUITO PELO CONTRÁRIO! O próprio Nigel Farage, ícone do Brexit, do qual os burocratas da União Europeia riram anos atrás, disse que agora a ideia é libertar os demais países da UE. Ser uma nação independente, com seus próprios costumes, idioma, identidade, cultura, é saudável.”
MUITO PELO CONTRÁRIO! O próprio Nigel Farage, ícone do Brexit do qual os burocratas da União Européia riram anos atrás, disse que agora a ideia é libertar os demais países da UE. Ser uma nação independente, com seus próprios costumes, idioma, identidade, cultura é saudável.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 27, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)