Opção moderada contra Trump, Bloomberg vira alvo de rivais democratas
Reportagem de Duda Teixeira, na edição desta semana da Crusoé, mostra o panorama da corrida pela Casa Branca no Partido Democrata após a ascensão do magnata Michael Bloomberg, ex-prefeito de Nova York, que entrou na disputa como opção moderada para enfrentar Donald Trump em novembro...
Reportagem de Duda Teixeira, na edição desta semana da Crusoé, mostra o panorama da corrida pela Casa Branca no Partido Democrata após a ascensão do magnata Michael Bloomberg, ex-prefeito de Nova York, que entrou na disputa como opção moderada para enfrentar Donald Trump em novembro.
Bloomberg logo virou alvo preferencial dos adversários internos, como se viu no debate realizado em Las Vegas nesta semana.
“A principal qualidade que os eleitores mais moderados estão buscando é a capacidade de vencer Trump. Eles não acham que um radical como [Bernie] Sanders teria alguma chance. Com [Joe] Biden indo mal, eles estão desesperados atrás de uma alternativa”, analisa Carlos Gustavo Poggio, professor de Relações Internacionais.
Clique aqui para ler a reportagem completa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)