“Ele tem todo o direito”, diz Doria sobre candidatura de Huck
Além de dizer que não será candidato à reeleição como governador de São Paulo, João Doria afirmou, na entrevista ao SBT, que o apresentador Luciano Huck tem "todo o direito" de se lançar na disputa pela Presidência da República...
Além de dizer que não será candidato à reeleição como governador de São Paulo, João Doria afirmou, na entrevista ao SBT, que o apresentador Luciano Huck tem “todo o direito” de se lançar na disputa pela Presidência da República.
“Eu gosto do Luciano, todos sabem disso. Nós somos amigos há mais de 30 anos. Temos uma relação próxima, afetiva e bom diálogo”, disse o tucano.
“Ele [Huck] tem todo o direito, se essa for a sua intenção, mais adiante, manifestamente. Ele tem todo o direito.”
Doria também disse que não sairá do PSDB em “hipótese nenhuma”.
“Aliás, isso já foi alentado quando quase me foi negado o direito de disputar primeiro a prefeitura de São Paulo. E recebi o convite de oito partidos que desejavam que eu disputasse para a prefeitura em 2016. Eu disse: ‘Não. Se eu tiver que disputar, vou disputar pelo PSDB’. Tive que enfrentar as prévias. Venci as prévias. Disputei, vencemos no 1º turno, depois tive que me desligar da condição de prefeito para disputar o governo de São Paulo para que o PSDB não tivesse como representante um agente de um partido socialista fora do PSDB, o então governador Márcio França. Disputei as prévias novamente, venci. Disputei as eleições, venci. Democracia é isso, é saber enfrentar e saber disputar.”
E mais:
“Eu só tive um partido e só terei um partido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)