Pezão diz ter sido vítima de ‘violência muito grande’
Luiz Fernando Pezão depôs hoje à Justiça Federal no Rio e disse ter sido vítima de uma "violência muito grande" ao ser preso durante seu mandato de governador do estado...
Luiz Fernando Pezão depôs hoje à Justiça Federal no Rio e disse ter sido vítima de uma “violência muito grande” ao ser preso durante seu mandato de governador do estado, relata O Globo.
“Achei uma violência muito grande e pior: fui investigado e denunciado na primeira fase da Lava Jato [em Curitiba], fui investigado três anos pela força-tarefa da Lava Jato e tive minha vida vasculhada de tudo enquanto é jeito, cartão de crédito, telefone… a Polícia Federal pediu arquivamento”, afirmou o ex-governador ao juiz Marcelo Bretas.
Pezão declarou ainda estar esperando para falar “há 14 meses” (“fui julgado, condenado e preso sem poder falar”) e disse que nunca recebeu propina.
Mais cedo, seu antecessor e mentor, Sérgio Cabral, afirmou a Bretas que Pezão participou de seu esquema de propinas “desde o primeiro instante do governo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)