Bozzella: “A onda Bolsonaro só existiu graças a Moro e à Lava Jato”
O deputado federal Júnior Bozzella, que assumiu papel de porta-voz do PSL após a saída dos bolsonaristas do partido, comentou o seguinte no Twitter em meio à polêmica envolvendo a possibilidade de recriação do Ministério da Segurança Pública...
O deputado federal Júnior Bozzella, que assumiu papel de porta-voz do PSL após a saída dos bolsonaristas do partido, comentou o seguinte no Twitter em meio à polêmica envolvendo a possibilidade de recriação do Ministério da Segurança Pública — descartada hoje por Jair Bolsonaro, “por enquanto”:
“A onda Bolsonaro só existiu, exclusivamente, graças a Sergio Moro e à Lava Jato, que conseguiram revelar tamanha corrupção da classe política no nosso país. A desmoralização do PT levou a eleição de Jair Bolsonaro. Trair Moro é igual a trair a todos os brasileiros de bem.”
A onda Bolsonaro só existiu exclusivamente graças a @SF_Moro/ Lava Jato, que conseguiram revelar tamanha corrupção da classe política no nosso país. A desmoralização do PT levou a eleição do @jairbolsonaro. Trair Moro é = trair a todos o brasileiros de bem.
— Júnior Bozzella (@bozzellajr) January 24, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)