“Temos que colocar a melhora dos indicadores na conta dos estados”, diz senador aliado de Rui Costa
O senador Otto Alencar, líder do PSD e aliado do governador da Bahia, o petista Rui Costa, disse a O Antagonista concordar "plenamente" com a recriação do Ministério da Segurança Pública. Ele escancarou seus argumentos...
O senador Otto Alencar, líder do PSD e aliado do governador da Bahia, o petista Rui Costa, disse a O Antagonista concordar “plenamente” com a recriação do Ministério da Segurança Pública.
Ele escancarou seus argumentos:
“Ao restabelecer essa pasta, eu sugiro ao presidente que o futuro ministro tenha uma relação mais próxima com os secretários estaduais de Segurança, para que haja uma participação mais efetiva dos estados e uma maior descentralização de recursos desses investimentos.”
O senador acrescentou que “por mais que Sergio Moro se esforce, ele não vai dar tanta atenção como um ministro da área”.
Lembramos a Alencar os bons indicadores da segurança pública em 2019.
Ele reagiu:
“Não acho que a melhora desses indicadores tenha sido por causa do governo federal. Tem que colocar isso na conta dos estados, que investem muito nisso. O governador Rui Costa, por exemplo, tem investido muito nisso. Não foi o governo sozinho, que, pela ação dele, melhorou os indicadores. Não. E as Secretarias de Segurança Pública?”
Coitado do Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)