Toffoli proíbe nova viagem ao exterior de bicheiro condenado
Depois de autorizar três bicheiros a viajarem para o exterior, decisão que gerou repercussão negativa, o STF negou novo pedido apresentado por um réu da Operação Furacão. Dias Toffoli vetou a segunda solicitação de benefício a Licínio Soares Bastos, dono de bingos condenado a nove anos de cadeia por corrupção, informa Helena Mader na Crusoé...
Depois de autorizar três bicheiros a viajarem para o exterior, decisão que gerou repercussão negativa, o STF negou novo pedido apresentado por um réu da Operação Furacão. Dias Toffoli vetou a segunda solicitação de benefício a Licínio Soares Bastos, dono de bingos condenado a nove anos de cadeia por corrupção, informa Helena Mader na Crusoé.
Ele aguarda em liberdade o julgamento de recursos. Na primeira semana de janeiro, o contraventor já havia obtido autorização para deixar o país por sete dias e embarcou para a Argentina. A defesa solicitou novo aval para o réu viajar ao exterior, entre 17 de janeiro e 9 de março. O embarque seria apenas dez dias depois da última saída de Licínio do país. Desta vez, Toffoli negou a solicitação.
Leia:
Toffoli proíbe nova viagem ao exterior de bicheiro condenado
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)