De olho em 2022, Podemos começa a mapear ‘candidatos lavajatistas’
Sem alarde, o Podemos começou a mapear nos principais estados membros do Judiciário e do Ministério Público -- de preferência, aposentados -- que tenham como principal bandeira o combate à corrupção...
Sem alarde, o Podemos começou a mapear nos principais estados membros do Judiciário e do Ministério Público — de preferência, aposentados — que tenham como principal bandeira o combate à corrupção.
A ideia do partido é se consolidar como “lavajatista”, iniciando desde já uma aproximação com essas pessoas, para convencê-las a se candidatar em 2022 a deputado, senador ou mesmo governador.
O sonho de integrantes da sigla liderada por Alvaro Dias é ter Sergio Moro como candidato ao Planalto pela legenda.
No fim de semana, Jair Bolsonaro e Podemos trocaram farpas em razão de mudanças na tarifa do cheque especial — o partido vai protocolar amanhã no STF uma ação para tentar anular a cobrança de 0,25% sobre o valor que ultrapassar 500 reais.
Antes disso, na semana passada, o Podemos oficializou a expulsão do deputado federal Marco Feliciano, muito próximo do presidente da República. Na ocasião, Alvaro Dias disse a O Antagonista que “o Podemos está longe do bolsonarismo há muito tempo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)