Freire, sobre candidatura de Huck: “Ele não decidiu ainda”
Em entrevista ao Estadão, Roberto Freire reiterou a intenção do Cidadania (ex-PPS) de ter Luciano Huck como candidato à Presidência da República em 2022...
Em entrevista ao Estadão, Roberto Freire reiterou a intenção do Cidadania (ex-PPS) de ter Luciano Huck como candidato à Presidência da República em 2022.
O presidente nacional do partido afirmou, no entanto, que o apresentador da TV Globo ainda não tomou uma decisão sobre se lançar ou não ao Planalto.
“Não sei nem se ele vai ser candidato. Isso está no horizonte dele. Mas ele não decidiu ainda. Estamos muito distantes da eleição. Não tem que precipitar coisa alguma. Quem precipitou isso foi Jair Bolsonaro, falando de reeleição em menos de um ano de governo. Tem muito tempo ainda. Não tem que ter pressa”, disse Freire.
Perguntado se o convite do Cidadania já foi feito a Huck, o ex-deputado respondeu: “Claro, há muito tempo”.
Roberto Freire disse ainda:
“Bolsonaro se transformou em extremo depois que ele ganhou. Bolsonaro não foi eleito majoritariamente com voto da extrema-direita. Não foi isso. Teve voto de setores democráticos em Bolsonaro não porque era o grande candidato, mas por ser uma opção de segundo turno. Era um ou outro. Houve uma rejeição ao PT, e não um apoio majoritário ao Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)