Jordy critica ataques a Bolsonaro por juiz de garantias: “Direita puritana”
Carlos Jordy foi ao Twitter para defender Jair Bolsonaro das críticas que vem recebendo desde que sancionou o juiz de garantias no pacote anticrime...
Carlos Jordy foi ao Twitter para defender Jair Bolsonaro das críticas que vem recebendo desde que sancionou o juiz de garantias no pacote anticrime.
“É engraçado ver aqueles que estão da ‘arquibancada’ atacando o Bolsonaro por não ter vetado o juiz de garantias. Acham que o presidente tem poder absoluto, maior do que o Parlamento (até tinha na época do PT, quando o Congresso era capacho do Executivo)”, tuitou o deputado do PSL do Rio.
“O juiz de garantias, infelizmente, já era derrota anunciada. Política, sem presidencialismo de coalizão, exige estratégia. O que indigna é ver direitistas servindo de massa de manobra da esquerda e isentões”, prosseguiu Jordy.
E mais:
“Criamos a direita puritana: esses que fizeram campanha e acreditaram no projeto Bolsonaro e agora caem no engodo de querer bater por acharem que ele não está fazendo [o que] imaginavam. Continuem sendo marionetes do establishment e da esquerda, preparando terreno para o PT ou outro partido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)