Polícia analisa imagens de suspeitos de atentado contra Porta dos Fundos
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra um grupo de criminosos com capuzes em uma caminhonete, no último sábado, por volta das 4 horas da madrugada. Eles são suspeitos de terem atacado a produtora responsável pela criação dos programas da Porta dos Fundos, diz O Globo...
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra um grupo de criminosos com capuzes em uma caminhonete, no último sábado, por volta das 4 horas da madrugada. Eles são suspeitos de terem atacado a produtora responsável pela criação dos programas da Porta dos Fundos, diz O Globo.
A placa da caminhonete já foi identificada pelas imagens. Três homens aparecem no vídeo, um dos quais sem o rosto descoberto.
Um dos suspeitos estava em uma moto e fugiu na contramão da Rua Capitão Salomão, no bairro do Humaitá, onde fica a produtora.
Segundo o jornal, agentes da 10ª DP (Botafogo), que investigam o caso, também vão buscar outras imagens na região.
Um suposto grupo identificado como “Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira” chegou a assumir a autoria do atentado, segundo o blog da jornalista Cristina Padiglione, da Folha.
O vídeo do grupo foi publicado pelo canal Ursal Network e retirado do ar depois de algumas horas. De acordo com a publicação, as imagens já estão sendo analisadas pela polícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)