Segurança pública não é só “bandeira da direita”, diz governador do ES
Além de elogiar o pacote anticrime de Sergio Moro, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, disse que a esquerda precisa também abraçar a bandeira da segurança pública...
Além de elogiar o pacote anticrime de Sergio Moro, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, disse que a esquerda precisa também abraçar a bandeira da segurança pública — uma das maiores preocupações dos brasileiros.
“Do mesmo jeito que nós debatemos, por exemplo, a questão da ética, do combate à desigualdade, do meio ambiente e dos direitos humanos, também temos uma política muito importante que deve ser identificada com a esquerda, que são programas de enfrentamento da criminalidade”, disse Casagrande ao UOL.
“Segurança pública não é [só] uma bandeira da direita, é uma bandeira do campo progressista, democrático e que a gente tem que tratar como um assunto importante. Nossos dirigentes e nossos gestores têm que prestar atenção nisso”, completou o governador, que é do PSB.
Ele disse também:
“Os partidos têm que cumprir um papel neste momento que é de explicitar sua opinião. O eleitor não vai se vincular a quem não tem opinião. Então o partido, num ambiente tão polarizado como este, tem que ter posições claras daquilo. Não pode deixar de manifestar sua opinião, sua posição e sua proposta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)