“Tem equipamento que represento que não existe nada igual no mundo”, diz Baron Camilo
O empresário Baron Camilo Agasim-Pereira of Fulwood, tio de Filipe G. Martins, entrou em contato para dizer que participou do Pavilhão Brasil, da Israfood, a pedido da embaixada brasileira em Israel...
O empresário Baron Camilo Agasim-Pereira of Fulwood, tio de Filipe G. Martins, entrou em contato para dizer que participou do Pavilhão Brasil, da Israfood, a pedido da embaixada brasileira em Israel.
Ontem, O Antagonista mostrou as investidas comerciais de Camilo Pereira junto ao governo federal e a governos estaduais.
“O MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) não tinha gente para preencher o estande do Brasil na feira. Foi pedido em Israel pelo Departamento Comercial da embaixada para (que eu pudesse) participar do evento”, afirma.
Ele também comentou sobre a tentativa de vender equipamentos de segurança e inteligência para secretarias estaduais de Segurança, como de Goiás.
Camilo Pereira tem oferecido equipamentos de empresas que representa no Brasil para testes. “É muito melhor que a gente ceda o aparelho para ser testado pelas autoridades, do que o Estado comprar sem testar”.
O empresário alega ainda que alguns desses equipamentos são de fabricação exclusiva, podendo ser adquiridos sem licitação. “Tem equipamento que represento que não existe nada (igual) no mundo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)