Polarização esmaga o centro
Merval Pereira, em O Globo, analisando os resultados da pesquisa publicada nesta semana pela Veja, diz que "a polarização entre Bolsonaro e Lula continua forte, como os dois desejam"...
Merval Pereira, em O Globo, analisando os resultados da pesquisa publicada nesta semana pela Veja, diz que “a polarização entre Bolsonaro e Lula continua forte, como os dois desejam”.
“O presidente, que caía de popularidade a cada pesquisa, mantém-se firme no patamar de 33%, e tende a melhorar caso as boas perspectivas da economia se confirmem. Já Lula livre, mesmo sem conseguir mobilizar a esquerda como antigamente, também resiste no nível histórico do PT de 29%. Má notícia para os candidatos de centro, que continuam esmagados pela polarização”, afirma.
Segundo o colunista, “o único candidato potencial que teve boas novas foi o apresentador de televisão e militante do terceiro setor Luciano Huck, que obteve 9% em um dos cenários, empatando com o multicandidato Ciro Gomes”. Mas, por enquanto, “Huck não tem nem partido, dedicando-se a um trabalho de renovação na política”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)