Secretário de Guedes defende agenda social de Bolsonaro
Adolfo Sachsida, o secretário de Política Econômica de Paulo Guedes, afirmou hoje que o governo Bolsonaro tem uma agenda social e suas medidas devem ser implementadas “passo a passo”...
Adolfo Sachsida, o secretário de Política Econômica de Paulo Guedes, afirmou hoje que o governo Bolsonaro tem uma agenda social e suas medidas devem ser implementadas “passo a passo”, registra a Folha.
Durante um debate em Brasília, Sachsida foi questionado sobre a situação no Chile e a relação da crise naquele país com as reformas propostas pelo governo brasileiro.
“Não sei responder o que aconteceu no Chile, sei do que acontece aqui”, disse o secretário. “Discordo que esse governo não olhe o lado social. Quando você combate a inflação, me parece uma tremenda política que ajuda os mais pobres. O 13º do Bolsa Família é uma política de ajuda aos mais pobres.”
Sachsida também citou um programa para creches que, segundo ele, está sendo discutido por sua secretaria em conjunto com o MEC.
“A agenda social existe, e não é por causa do Chile ou da Argentina. Existe porque deve existir. Todos os estudos do mundo mostram que é correto transferir renda aos mais pobres. Então essa agenda existe. Agora, tudo passo a passo. Estamos evoluindo”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)