Lewandowski disse não para depois dizer sim
No dia anterior ao início do julgamento final de Dilma Rousseff, Ricardo Lewandowski se reuniu com líderes partidários no Senado para definir o rito da sessão derradeira do impeachment...
No dia anterior ao início do julgamento final de Dilma Rousseff, Ricardo Lewandowski se reuniu com líderes partidários no Senado para definir o rito da sessão derradeira do impeachment.
Em certo momento desse encontro, Lindbergh sugeriu o fatiamento da votação, nos mesmos termos do destaque apresentado por Randolfe Rodrigues na última quarta-feira. O Antagonista soube que, de imediato, o presidente do STF negou essa possibilidade, dizendo, inclusive, que o artigo da Constituição era claro ao atrelar a inabilitação ao afastamento.
A discussão nem avançou porque Lewandowski foi rápido e direto ao responder ao petista, segundo senadores que participaram da reunião.
Aliás, Cássio Cunha Lima, líder do PSDB, lembrou, durante a sessão final, que aquele assunto já havia sido tratado. Àquela altura, porém, o acordo estava selado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)