Transparência Internacional responde a ataques de Gilmar
A Transparência Internacional divulgou agora à noite uma nota em que rebate os ataques de Gilmar Mendes, que chamou a entidade de "cúmplice da força-tarefa da Lava Jato nos abusos perpetrados ao modelo da Justiça criminal brasileira”...
A Transparência Internacional divulgou agora à noite uma nota em que rebate os ataques de Gilmar Mendes, que chamou a entidade de “cúmplice da força-tarefa da Lava Jato nos abusos perpetrados ao modelo da Justiça criminal brasileira”.
Na nota, em inglês, a TI diz que “condena e rejeita categoricamente as acusações infundadas” feitas pelo ministro do STF.
“Talvez não seja coincidência que essas acusações ocorram apenas uma semana depois de a Transparência Internacional Brasil publicar um relatório condenatório que lança luz sobre os muitos reveses recentes no quadro jurídico e institucional anticorrupção do Brasil”, disse Patrícia Moreira, diretora da entidade.
“Apelamos às autoridades brasileiras para que deem um fim a esses ataques contra a sociedade civil e acabem com a impunidade dos corruptos”, acrescentou Patrícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)