Ciro ataca ‘baboseiras ideológicas’ de Bolsonaro
Dias depois de falar em "crime de responsabilidade" de Jair Bolsonaro no episódio das manchas de óleo nas praias do litoral nordestino, Ciro Gomes voltou a atacar o presidente nesta segunda-feira...
Dias depois de falar em “crime de responsabilidade” de Jair Bolsonaro no episódio das manchas de óleo nas praias do litoral nordestino, Ciro Gomes voltou a atacar o presidente nesta segunda-feira.
No Twitter, o candidato derrotado ao Planalto em 1998, 2002 e 2018 criticou a decisão de Bolsonaro de não cumprimentar o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, pela vitória nas eleições de ontem.
“Quando este senhor vai começar a colocar os interesses do Brasil acima das suas baboseiras ideológicas? A Argentina é o principal parceiro do Brasil na região e o despreparado agride toda a nação vizinha ao criticar a escolha soberana deles. Sua incapacidade de administrar este país maravilhoso, que é o Brasil, cada vez mais nos faz crer que entrará para a história como o pior presidente que nosso povo já viu”, tuitou Ciro.
O pedetista afirmou também:
“Não quero falar em impedimento por ele não ter dado (AINDA) juridicamente todos os subsídios, mas cada vez mais compreendo aqueles que estão preparando ações para tirá-lo de onde está.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)