24.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Ativistas fizeram uma bagunça na manhã de hoje em frente ao Palácio do Planalto, em protesto ao governo de Jair Bolsonaro e ao avanço das manchas de óleo no litoral nordestino. Assista...
Ativistas fizeram uma bagunça na manhã de hoje em frente ao Palácio do Planalto, em protesto ao governo de Jair Bolsonaro e ao avanço das manchas de óleo no litoral nordestino.
Uma delas disse, em vídeo gravado no local, que o óleo usado no ato “era só uma demonstração”. Segundo ela, o óleo “não é tóxico” e é feito de ingredientes como Maizena, tapioca e óleo de amêndoas.
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, escreveu no Twitter: “Não bastasse não ajudar na limpeza do petróleo venezuelano nas praias do Nordeste, os ecoterroristas ainda depredam patrimônio público”.
O deputado Eduardo Bolsonaro também se manifestou na rede social: “Isso é um escárnio. Se gastassem dinheiro e energia para fazer o certo, estaríamos melhores. Mas não, tem que usar a pauta ambiental para fazer política. Se fosse o Lula ali na Presidência nos roubando e dando uma parte a eles, aí sim estariam felizes. A teta secou. Vão ter que trabalhar”.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos