Vídeo: Ministro do Turismo é denunciado pelo Ministério Público
O Ministério Público de Minas Gerais decidiu denunciar o ministro Marcelo Álvaro Antônio, suspeito de envolvimento no esquema de candidaturas-laranja do PSL...
O Ministério Público de Minas Gerais decidiu denunciar o ministro Marcelo Álvaro Antônio, suspeito de envolvimento no esquema de candidaturas-laranja do PSL.
Os outros 10 indiciados pela Polícia Federal também foram denunciados pelo MP-MG.
A decisão é anunciada agora pelo promotor Fernando Abreu, em coletiva.
Assista:
Mais lidas
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo