A ausência de Maria do Carmo
A senadora Maria do Carmo (DEM) esteve no plenário do Senado ontem até as 21h30, mas acabou não conseguindo participar da votação em primeiro turno...
A senadora Maria do Carmo (DEM) esteve no plenário do Senado ontem até as 21h30, mas acabou não conseguindo participar da votação em primeiro turno...
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos