Para Gleisi, o “centro” não existe
Gleisi "Lula" Hoffmann, em entrevista ao site Metrópoles, ironizou o centro político brasileiro e disse que a disputa presidencial de 2022 repetirá a polarização entre o PT e Jair Bolsonaro...
Gleisi “Lula” Hoffmann, em entrevista ao site Metrópoles, ironizou o centro político brasileiro e disse que a disputa presidencial de 2022 repetirá a polarização entre o PT e Jair Bolsonaro.
“Não vejo espaço para um outsider em um momento como esse, que seja crível ao ponto de gerar uma alternativa, um meio termo. As pessoas tendem a olhar as propostas e avaliar o que está colocado”, afirmou a presidente do PT.
Gleisi disse também:
“O que alguém de centro iria oferecer em termos de direitos e termos de política econômica diferente do que está aí? Temos que lembrar que o centro, ou quem quer ser outsider, tem posições, pelo menos pelo que eu vejo, que corroboram as reformas econômicas do governo Bolsonaro, que são reformas que, até agora, não trouxeram soluções para a vida do povo. A reforma trabalhista, agora a reforma da Previdência. Não são medidas que vão tirar o povo da crise. Então, eu gostaria de saber qual é a proposta do centro para ele se tornar alternativa (…) O cento está na direita. Pode não ser uma direita como o Bolsonaro, que é de extrema direita, raivosa, de destruição. Mas, do ponto de vista da pauta econômica, de ajuda para o povo brasileiro, não oferece absolutamente nada de diferente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)