“Queriam que os procuradores ignorassem potenciais ilicitudes perpetradas por um alto magistrado?”
Janaina Paschoal comentou a nova reportagem da Folha de S. Verdevaldo, que reproduziu mensagens roubadas de Deltan Dallagnol sobre Dias Toffoli: "Não sei se os diálogos, publicados hoje, conferem com a realidade. Mas se conferirem, não vislumbro neles qualquer ilegalidade. Muito ao contrário...
Janaina Paschoal comentou a nova reportagem da Folha de S. Verdevaldo, que reproduziu mensagens roubadas de Deltan Dallagnol sobre Dias Toffoli:
“Não sei se os diálogos, publicados hoje, conferem com a realidade. Mas se conferirem, não vislumbro neles qualquer ilegalidade. Muito ao contrário, os Procuradores apenas estavam buscando averiguar possíveis irregularidades, graves irregularidades.
Penso que os Jornais deveriam estar preocupados em apurar o que os Procuradores buscavam esclarecer e não criar a sensação de que eles estariam a transgredir.
Já que, apesar das prisões dos hackers, as conversas interceptadas seguirão sendo publicadas, penso que o mérito dessas conversas deveria ser analisado com mais cautela. Queriam o quê? Que os Procuradores ignorassem potenciais ilicitudes perpetradas por um alto magistrado?”
Sim, Janaina, eles queriam – e continuam querendo – exatamente isso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)