Dennis é maior que Glenn
Felipe Moura Brasil, em sua coluna na Crusoé, cita uma frase lapidar do autor americano Dennis Prager para mostrar que falta grandeza moral no comportamento de quem divulga mensagens privadas -- e roubadas -- dos procuradores da Lava Jato e faz sensacionalismo a partir delas...
Felipe Moura Brasil, em sua coluna na Crusoé, cita uma frase lapidar do autor americano Dennis Prager para mostrar que falta grandeza moral no comportamento de quem divulga mensagens privadas — e roubadas — dos procuradores da Lava Jato e faz sensacionalismo a partir delas.
“Devemos cessar essa idiotice moral de julgar e rotular as pessoas por comentários privados dispersos”, escreveu Prager em um artigo publicado em 2000 pelo Wall Street Journal, em que tratava de acusações infundadas contra Hillary Clinton.
Diz Felipe Moura:
“A grandeza moral Dennis Prager em defender uma adversária ideológica de conclusões negativas forçadas está a anos-luz de distância do Intercept e seus parceiros. A velha imprensa brasileira só se abre aos piores exemplos americanos.”
Leia a íntegra da coluna:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)