Flordelis: “Ninguém pode afirmar que foram meus filhos”
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, na Barra da Tijuca, a deputada Flordelis falou sobre a morte do marido, Anderson do Carmo, e defendeu os dois filhos suspeitos de envolvimento no crime -- Flávio e Lucas dos Santos...
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, na Barra da Tijuca, a deputada Flordelis falou sobre a morte do marido, Anderson do Carmo, e defendeu os dois filhos suspeitos de envolvimento no crime — Flávio e Lucas dos Santos.
“Não sabemos quem são os responsáveis [pelo crime] ainda. Ainda não há respostas. Mas ninguém pode afirmar que foram os meus filhos. Eu quero que isso seja esclarecido o mais rápido possível”, afirmou a parlamentar.
Flordelis também disse:
“É questão de confiar no andamento das coisas. Se for provado que foram os meus filhos, eu quero saber o porquê. Nós estávamos vivendo um momento de harmonia na nossa casa. Eu preciso da resposta, do motivo. Se foi um dos meus filhos, eu quero que ele seja punido. Porque eu não perdi um marido, perdi um parceiro, um amigo. Eu quero justiça.”
Segundo a polícia, Flávio — filho biológico de Flordelis — teria admitido que mandou Lucas, filho adotivo da deputada, efetuar o crime. As investigações prosseguem.
Como informamos mais cedo, Flordelis prestou um depoimento que durou quase dez horas ontem. Flávio e Lucas, que estão presos, devem ser transferidos nas próximas horas para um presídio no Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)