Macri: “Compromisso absoluto com a defesa dos Direitos Humanos e da democracia”
Em um curto pronunciamento, de apenas quatro minutos, antes da fala de Jair Bolsonaro, Mauricio Macri fez questão de transmitir uma mensagem de otimismo em relação à combalida economia argentina. E, citando a Venezuela de Nicolás Maduro, também aproveitou para ressaltar a defesa da democracia e dos Direitos Humanos...
Em um curto pronunciamento, de apenas quatro minutos, antes da fala de Jair Bolsonaro, Mauricio Macri fez questão de transmitir uma mensagem de otimismo em relação à combalida economia argentina. E, citando a Venezuela de Nicolás Maduro, também aproveitou para ressaltar a defesa da democracia e dos Direitos Humanos.
“Temos um compromisso absoluto com a defesa dos Direitos Humanos e da democracia, neste duro momento que estão vivendo nossos irmãos venezuelanos.”
Macri, que sofre com altos índices de rejeição em meio à crise econômica que atinge a Argentina, tentou demonstrar confiança em uma recuperação.
“Acreditamos que teremos um grande crescimento futuro. Acreditamos na importância do desenvolvimento e no espírito empreendedor”, disse. “Temos que simplificar a circulação nas fronteiras para agilizar o comércio, o turismo e o intercâmbio sócio-cultural. Há muitas oportunidades de avançar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)