Servidores querem ponto facultativo na Copa do Mundo feminina
No última dia 25, O Antagonista noticiou que um advogado maranhense enviou petições a Jair Bolsonaro, Dias Toffoli e Davi Alcolumbre (veja aqui) pedindo que seja instituído ponto facultativo em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino, que começa amanhã na França...
No última dia 25, O Antagonista noticiou que um advogado maranhense enviou petições a Jair Bolsonaro, Dias Toffoli e Davi Alcolumbre (veja aqui) pedindo que seja instituído ponto facultativo em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino, que começa amanhã na França.
Agora o site Metrópoles diz que uma associação de servidores enviou ofício ao Ministério da Economia pedindo a flexibilização do horário de expediente no governo federal em razão do torneio.
A Associação Nacional da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais (Andeps), autora do pedido formal, argumenta que é preciso garantir a “isonomia entre gêneros”, já que na Copa do Mundo de futebol masculino é instituído o ponto facultativo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)