Sem lista tríplice, Lava Jato seria apenas “sombra do que é”, diz candidato a PGR
Em entrevista ao G1, o procurador José Robalinho Cavalcanti, um dos candidatos a PGR, afirmou que a Lava Jato seria apenas uma "sombra do que é” se não fosse a lista tríplice para escolha do...
Em entrevista ao G1, o procurador José Robalinho Cavalcanti, um dos candidatos a PGR, afirmou que a Lava Jato seria apenas uma “sombra do que é” se não fosse a lista tríplice para escolha do chefe do Ministério Público Federal.
“A Lava Jato, por exemplo, seria – e o digo isso com absoluta certeza e com base em evidências concretas – uma sombra do que foi e do que é sem a lista.
Finalizando, o Presidente Jair Bolsonaro sempre foi um defensor do MP independente e atuante, em suas palavras e votos como parlamentar. É um defensor desde sempre da Lava Jato. Escolheu auxiliares próximos que conhecem o MPF e igualmente valorizam a independência do MPF. Não é de se imaginar, portanto, que ele não valorize e acabe por trabalhar e escolher dentro da lista, não porque seja obrigado, não o é, mas por ser o melhor para o país e única solução que leva e garante o MPF que ele sempre defendeu, ativo, responsável, independente e coordenado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)