Kassab promete PSD na “linha de frente” pela reeleição de Tarcísio
Presidente nacional do PSD deixou o governo de São Paulo nesta semana para se dedicar às articulações partidárias de olho nas eleições
Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (à direita na foto) publicou uma foto ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, à esquerda na foto), um dia depois de deixar o posto de secretário do governo paulista, para se envolver nas eleições deste ano.
“Já como ex-secretário, estive nesta quinta-feira com o governador Tarcísio para agradecer-lhe mais uma vez, pessoalmente, pela oportunidade de ter atuado em sua equipe de governo”, disse Kassab e, seu perfil no Instagram.
“Foram mais de três anos atuando em busca dos objetivos da administração, que mostra enormes resultados e avanços. Foi o momento também, lógico, de começar a me integrar ao planejamento de sua pré-campanha. O PSD-SP está se organizando para, novamente, estar na linha de frente da campanha de reeleição do Tarcísio”, finalizou o líder partidário.
Projeto presidencial
Kassab encampou durante meses a torcida pela candidatura presidencial de Tarcísio, mesmo com o governador de São Paulo filiado a outro partido.
Com a opção da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pelo pai, Tarcísio saiu de cena e o PSD passou a apostar em três pré-candidaturas.
Após a desistência nesta semana do governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), restaram no páreo os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Caiado se apressou em buscar Kassab na tentativa de viabilizar logo sua candidatura, e Leite reagiu, defendendo um discurso mais ao centro no PSD.
Diante do impasse, Kassab prometeu a escolha do candidato do PSD para 31 de março, próxima terça-feira.
“Eu não diria que o PSD é a terceira via. O Brasil precisa de uma alternativa. Não é possível que a gente tenha só duas candidaturas que já tiveram essa oportunidade e que não deram para o Brasil as respostas que o Brasil precisava. Mais uma vez o governador Eduardo Leite deixou clara a sua disposição de colocar o seu nome para ser examinado pelo partido. Isso é muito positivo. É um partido que tem dois quadros com essa dimensão e aprovação em seus estados”, disse Kassab.
Leia mais: Kassab mantém Caiado e Leite no páreo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)