Wandinha ganha reforço de atriz de Stranger Things
Winona Ryder terá participação especial e recorrente na série
Winona Ryder, que estava no elenco de Stranger Things, foi confirmada na terceira temporada de Wandinha. Segundo o site Deadline, a atriz terá uma participação especial, mas recorrente, aparecendo em diversos episódios do novo ano da série da Netflix.
O nome de sua personagem ainda não foi divulgado. O projeto marca mais um reencontro da atriz com o diretor Tim Burton, com quem trabalhou em produções como Os Fantasmas se Divertem (1988) e Edward Mãos de Tesoura (1990).
Recentemente, Winona Ryder também contracenou com Jenna Ortega em Os Fantasmas se Divertem 2 (2024). Na nova temporada de Wandinha, ela se junta a Eva Green, que interpretará Ofélia, irmã de Morticia Addams. A trama continuará ambientada na Academia Nevermore, cenário principal da história protagonizada por Wandinha Addams.
Criadores de Wandinha celebram entrada de Winona Ryder
Os criadores da série, Al Gough e Miles Millar, celebraram a chegada da atriz. “Quando se trata de párias, Winona Ryder é a melhor de todos os tempos. Sua parceria lendária com Tim Burton definiu alguns dos personagens mais inesquecíveis do cinema”, afirmaram em comunicado.
Tim Burton também comentou o reencontro. “Estou muito feliz que Winona tenha se juntado a nós. Ela se encaixa perfeitamente neste mundo e é uma querida amiga. Sempre me sinto sortudo por trabalhar com ela”, declarou. As duas primeiras temporadas de Wandinha estão disponíveis na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)