“Hoje, a cada 10 deputados, 8 reclamam do governo e 2 se calam”
O deputado Capitão Augusto, do PR de São Paulo, explicou a O Antagonista porque entregou a função de vice-líder do governo na Câmara. Ele disse que "não estava sendo ouvido" e "diante do sentimento de impotência em ajudar o governo", resolveu abrir espaço para outro colega...
O deputado Capitão Augusto, do PR de São Paulo, explicou a O Antagonista porque entregou a função de vice-líder do governo na Câmara.
Ele disse que “não estava sendo ouvido” e “diante do sentimento de impotência em ajudar o governo”, resolveu abrir espaço para outro colega.
“Eu fui para o governo para ajudar mesmo. Sou aliado de primeira e de última hora do presidente Bolsonaro. Fui um dos primeiros deputados a subir naquela tribuna e apoiá-lo, quando ainda era motivo de chacota.”
O deputado continuou:
“Hoje, a cada 10 deputados, 8 reclamam do governo e 2 se calam. Não é possível que o governo não esteja vendo isso, sabe? Eu tentei ajudar, mas ninguém escuta.”
Segundo Capitão Augusto, a reforma da Previdência, por exemplo, “já começou a sangrar” na CCJ e o que se fala nos bastidores da Câmara é que “vão desidratar muito mais a proposta”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)