Bumlai operou a propina para calar Cerveró
Em sua delação premiada, Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete de Delcídio do Amaral, contou como recebeu o dinheiro de José Carlos Bumlai, a mando de Lula, para calar Nestor Cerveró...
Em sua delação premiada, Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete de Delcídio do Amaral, contou como recebeu o dinheiro de José Carlos Bumlai, a mando de Lula, para calar Nestor Cerveró.
Foram ao menos três viagens a São Paulo para pegar o dinheiro e entregá-lo a Edson Ribeiro, advogado de Cerveró, informa o Estadão. O encarregado da propina era o motorista de Maurício Bumlai, filho do empresário.
Com O Antagonista já publicou, o motorista de Maurício é o policial militar Marcos Sérgio Ferreira, PM da Rota de São Paulo, que prestou serviços para Ivo Lodo, do BVA. “No assoalho havia uma sacola com uma caixa de um vinho. O motorista disse que aquela era a encomenda de Mauricio Bumlai”.
Marcos Ferreira foi identificado pela Lava Jato na Operação Passe Livre como “sacador” de recursos para Bumlai. Agora, se sabe o que ele fazia com o dinheiro.
A Lava Jato deveria convocar urgentemente o policial, para que ele dê o nome dos beneficiários de todas as entregas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)