Gabriela Spanic, de A Usurpadora, fala sobre convite para A Fazenda
Atriz venezuelana diz que não foi chamada para o reality da Record e destaca a repercussão internacional da novela que a consagrou
Gabriela Spanic, eternizada como Paulina e Paola na novela A Usurpadora (1998), negou que tenha recebido convite para participar de A Fazenda 17, da Record.
Em entrevista a Ronnie Von no programa Companhia Certa, na RedeTV!, a atriz disse que não entende a origem dos rumores. “Não me ligaram. São muitos murmurinhos e boatos [na imprensa], não entendo o motivo”, afirmou.
Gabriela Spanic fala sobre o sucesso de A Usurpadora
A atriz relembrou o sucesso internacional da trama que protagonizou. “Nunca imaginei, de verdade. É a novela mais reprisada [da TV brasileira]. Na Europa, Singapura, Emirados Árabes, também foi impressionante. Na Indonésia fizeram uma estátua minha”, contou.
A novela já foi exibida oito vezes pelo SBT. Além de seu trabalho na dramaturgia, Gabriela Spanic também se dedica à música, paixão que surgiu na infância.
Atriz relembra início de sua trajetória
“Desde menina cantava com minha mãe e com a minha família na igreja. Com o tempo tive a oportunidade de compor uma música para uma novela que fiz. Gosto muito de cantar e compor, sou muito romântica”, disse.
Em sua mais nova passagem pelo Brasil, a artista apresenta a turnê World Tour 2025, que transforma seus sucessos românticos em versões com batidas eletrônicas e dançantes. “Agora tenho um projeto com André Kostta, uma música e um disco novo com ele”, anunciou a atriz.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)