Holandeses se irritam com declarações de Damares em vídeo de 2013
Damares Alves tornou-se assunto em grandes jornais da Holanda e levou o Brasil à lista de assuntos mais comentados no Twitter do país europeu hoje...
Damares Alves tornou-se assunto em grandes jornais da Holanda e levou o Brasil à lista de assuntos mais comentados no Twitter do país europeu hoje, diz o UOL.
O motivo é um vídeo gravado em 2013 numa igreja evangélica em Campo Grande, que voltou a circular pela internet.
Nele, a atual ministra dos Direitos Humanos diz que os pais holandeses são instruídos a “massagear sexualmente suas crianças”.
“Inclusive na Holanda, os especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”, afirma Damares no vídeo.
A fala causou indignação entre usuários do Twitter holandês, e hoje o jornal De Telegraaf, um dos maiores do país, publicou reportagem com o título “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.
“Muitas pessoas acham difícil acreditar que ela realmente falou isso, porque é tão absurdo”, disse ao UOL a repórter holandesa Sandra Korstjens, que afirmou desconhecer a prática citada pela ministra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)