“Moraes quer matar Bolsonaro”, diz Eduardo
Em publicação em inglês, parlamentar sugeriu que piora no estado de saúde do ex-presidente foi causada em função pela intimação na UTI
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) atribuiu nesta quinta, 24, a piora no estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à entrega de uma intimação por uma oficial justiça na UTI do Hospital DF Star, em Brasília.
Em inglês, o parlamentar afirmou que o ministro Alexandre de Moraes “quer matar Bolsonaro”.
“Quem poderia imaginar que intimar uma pessoa que está na UTI, 10 dias após passar por uma cirurgia de 12 horas, pioraria seu estado de saúde.
Só há uma resposta para isso: Alexandre de Moraes quer matar Bolsonaro”, publicou no X.
Boletim médico
A equipe médica que acompanha Bolsonaro no Hospital DF Star informou nesta quinta-feira, 24, que o ex-presidente apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos.
Eis a íntegra do boletim médico:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório.
Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos.
Será submetido hoje a novos exames de imagem.
Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa.
Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.
. Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica;
. Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista;
. Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star;
. Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
. Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star;
. Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star”
Leia também: Show na UTI
Intimação
A piora clinica ocorreu um dia após Bolsonaro ser intimado por uma oficial de Justiça na UTI do hospital DF Star, onde se recupera de uma cirurgia.
A visita da oficial de Justiça foi gravada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
Leia mais: “Bolsonaro compartilha vídeo de intimação na UTI de hospital”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Fabio B
25.04.2025 08:37O quanto secretamente o Bananinha torce pra que o próprio pai morra? Não só pra botar a mão na herança, mas principalmente pra capitalizar eleitoralmente em cima da comoção. Seria a consagração do seu teatrinho de mártir da direita "exilado". O Eduardo pode não ser o mais burro dos filhos do Bolsonaro, mas talvez seja pior, pois ele acredita piamente que é brilhante, quando na verdade não passa de um tosco que só repete chavões com cara de meme. Tá nos EUA curtindo o exílio dourado, provavelmente num esquema arranjado com ajuda de algum cúmplice ideológico, enquanto posa de defensor da pátria exilado. Mas o que ele quer mesmo é herdar o gadodo pai e virar o novo messias dos fanáticos que ainda acham que o clã Bolsonaro é solução pra alguma coisa além do próprio bolso.
Magdalena Buzolin
24.04.2025 21:22Bolsonaro deu entrevista, fez live com os filhos, quem está numa UTI deveria manter o resguardo. Nunca vi tamta gente circulando dentro do quarto e como o Hospital permitiu isso?