Depósitos para Fabrício Queiroz coincidem com pagamento de salários
O Jornal Nacional constatou que dinheiro entrava na conta do ex-motorista de Flávio Bolsonaro nos mesmos dias ou pouco depois que funcionários da Alerj recebiam seus salários...
O Jornal Nacional constatou que dinheiro entrava na conta de Fabrício Queiroz, ex-motorista do deputado estadual Flávio Bolsonaro, nos mesmos dias ou pouco depois que funcionários da Alerj recebiam seus salários.
Em março, abril, maio, junho, agosto e novembro de 2016 houve depósitos no mesmo dia do pagamento. Em dezembro, houve depósitos um dia depois do salário e no mesmo dia em que foi pago o décimo-terceiro para os funcionários da Alerj.
Os saques em dinheiro ocorreram nos mesmos dias dos depósitos nos meses de março, abril, maio, junho e novembro. Na maioria das vezes, eram tirados R$ 5 mil em espécie, limite numa mesma agência bancária.
Foram identificadas 9 funcionários da assembleia nas movimentações financeiras do ex-motorista de Flávio Bolsonaro. O relatório do Coaf não atesta ilegalidades, mas a suspeita é que Fabrício Queiroz repassava parte do salário dos servidores do gabinete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)