Mais um movimento estranho nos Correios
É no mínimo curioso o que está acontecendo nos Correios neste fim de governo. No mês passado, Carlos Fortner deixou a presidência da empresa e virou VP de Operações, cedendo lugar ao general Juarez de Paula Cunha. Na semana passada, foi a vez de destituírem...
É no mínimo curioso o que está acontecendo nos Correios neste fim de governo. No mês passado, Carlos Fortner deixou a presidência da empresa e virou VP de Operações, cedendo lugar ao general Juarez de Paula Cunha.
Na semana passada, foi a vez de destituírem Osório de Carvalho Dias da Vice-Presidência Comercial. Em seu lugar, entrou Francisco Vagner Gutemberg de Araújo, ex-prefeito de Lucrécia (RN) e ex-assessor de Robinson Faria (PSD) – correligionário de Gilberto Kassab.
Segundo o conselheiro Maurício Fortes Lorenzo, único a votar contra a nomeação, Gutemberg não tem qualificação para o cargo:
“Seria uma decisão temerária aprovar para o cargo de Vice-Presidente Comercial de uma empresa com faturamento anual de cerca de R$ 20 bilhões um indicado sem formação acadêmica compatível, sem experiência comercial e sem conhecimento do setor de atuação da ECT, agravada pela situação de dificuldade econômico-financeira enfrentada atualmente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)